sábado, 18 de outubro de 2008

[Em DVD] P.S. Eu Te Amo

P.S. EU TE AMO

-> Informações Gerais:

Título Original:
P.S.: I Love You
Gênero: Romance
Tempo de Duração: 127 min.
Classificação Etária: 12 anos
Lançamento (BR): 04 de Janeiro de 2008
Site Oficial: http://psiloveyoumovie.warnerbros.com/
Direção: Richard LaGravenese
Roteiro: Steven Rogers e Richard LaGravanese, baseado em livro de Cecelia Ahern
Elenco: Hilary Swank, Gerard Butler, Lisa Kudrow, Jeffrey Dean Morgan, Gina Gershon
Sinopse: Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.
-> NOTA / Cinéfilos do Cinema (MÉDIA): 9,2

-> Críticas:

- Por Júlio Boll:
Com uma atuação muito bem caprichada, Hilary Swank é a estrela de "PS Eu te Amo" fica dedicada aos fãs de romance e aos encalhados de plantão. Confesso que enquanto estava dentro da sala de exibição, o que mais vi foram garotas chorando. A grande sacada dessa fita é utilizar pequenos toques de comédia e ainda assim trazer uma lição de vida para cada um que está assistindo.
Considerado por muitos um dos melhores filmes do ano, "PS Eu Te Amo" é um filme doce, marcante e que emocionará a maioria.
Nota: 9,0

- Por Mateus Pereira:

Sendo um seletivo admirador de histórias românticas, "P.S. Eu Te Amo" além de ser um dos melhores filmes do ano, é também um dos meus filmes preferidos do gênero. Talvez seja por causa da história emocionante e bonita, ou até pelo ótimo elenco (destaque para a bela e talentosa Hilary Swank, assim como a veterana Kathy Bates). Enfim, contando com uma bela lição de vida e uma trilha sonora inspiradora, "P.S. Eu Te Amo" merece ser visto e revisto.

Nota: 9,4

-> Extras:

- Trailer:

Nenhum comentário: