quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

[Em DVD] Quebrando Regras




QUEBRANDO REGRAS

-> Informações Gerais:

Título Original:
Never Back Down

Gênero: Ação
Tempo de Duração: 110 min.
Classificação Etária: 14 anos
Lançamento (BR): 15 de Agosto de 2008
Site Oficial: http://www.neverbackdownthemovie.com/
Direção: Jeff Wadlow
Roteiro: Chris Hauty
Elenco: Sean Faris, Amber Heard, Cam Gigandet, Evan Peters, Leslie Hope, Djimon Hounsou.
Sinopse: Jake Tyler nunca procura por confusão - mas ela parece sempre encontrá-lo. Desde que seus pais se separaram, ela está em todo lugar. Pouco depois de se mudar de uma cidade pacata para a agitada Florida, Jake parece encontrar ainda mais problemas quando é arrastado para um liga de luta underground - um tipo de clube da luta para adolescentes. Com a ajuda de seus novos amigos - um sábio treinador, uma namorada aventureira e um melhor amigo frágil e cativante - Jake consegue superar o caos ao seu redor. Porém, quando pensa estar no controle, seu mundo vira de ponta-cabeça novamente devido a uma incansável campanha para que ele volte aos ringues.
-> NOTA / Cinéfilos do Cinema (MÉDIA): 8,7 (?)
-> Críticas:

- Por Júlio Boll:

Apesar de previsível, "Quebrando Regras" é um dos filmes mais marcantes do ano. Por ter retomado o estilo "Karatê Kid", acredito que essa fita é simplesmente imperdível. Sim, ela possui muitos elementos de produções que passam na incansável "Sessão da Tarde", porém o roteiro nos aguarda algumas surpresas em momentos cruciais da trama e ainda traz algumas mensagens de presente.

Não apenas por seu belo elenco em geral, mas sim por sua trilha tocante e roteiro bem elaborado, "Quebrando Regras" é um filme que agradará jovens e adultos. Recomendado para uma tarde sem ter o que fazer, sem dúvida.

Nota: 8,7

- Por Mateus Pereira:

-

Nota:

-> Extras:

- Trailer:




Nenhum comentário: