sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

[Em cartaz] Sete Vidas


SETE VIDAS

-> Informações Gerais:

Título Original:
Seven Pounds
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 122 min.
Classificação Etária: 14 anos
Lançamento (BR): 25 de Dezembro de 2008
Site Oficial: http://www.sevenpounds.com/
Direção: Gabriele Muccino
Roteiro: Grant Nieporte
Elenco: Will Smith, Rosario Dawson, Woody Harrelson, Barry Pepper, Madison Pettis, Bill Smitrovich, Sarah Jane Morris, Michael Ealy, Elpidia Carrillo
Sinopse: Ben Thomas é um agente do Imposto de Renda com um segredo trágico que embarca numa extraordinária jornada de redenção que mudará para sempre a vida de sete estranhos. Um mistério intrigante e uma história de amor surpreendente, Sete Vidas levanta questões perturbadoras acerca da vida e da morte, arrependimento e perdão, estranhos e amizades, amor e redenção – e explora as relações que unem os destinos das pessoas de modos surpreendentes.
-> NOTA / Cinéfilos do Cinema (MÉDIA): 9,2 (?)

-> Críticas:

- Por Júlio Boll:

Final de ano sem ter o que fazer e novo filme do astro Will Smith acaba de chegar aos cinemas? Programa mais do que indicado. "Sete Vidas" é mais um filme estrelado pelo ator que com certeza traz essa fita em busca de pelo menos uma indicação ao Oscar.

Se isso vai acontecer, eu realmente não sei. "Sete Vidas" é um filme muito emocionante, que pude comprovar por ter visto várias pessoas saindo da sala de cinema chorando por seu final tocante. Porém, ainda aguardo o lançamento de várias outras produções para chegar a um parâmetro.

E é essa emoção que faz desse filme um dos melhores do ano: uma obra-prima que possui um roteiro muito bem amarrado e termina de uma maneira diferente dos filmes comuns. Tudo começa bem confuso, mas tudo vai acontecendo, acontecendo... até que nos últimos minutos tudo se encaixa. Apesar de triste, a bela atuação de Smith vale o ingresso, além de trazer uma trilha e uma edição muito bem trabalhada.

Alguns poderão se decepcionar, mas o belo roteiro e Smith já são bons motivos para assistir.

Nota: 9,2

- Por Mateus Pereira:

-

Nota:

-> Extras:

- Trailer:



Nenhum comentário: