domingo, 28 de setembro de 2008

[Em DVD] Amor e Outros Desastres

AMOR E OUTROS DESASTRES

-> Informações Gerais:

Título Original:
Love And Other Disasters
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 85 min.
Classificação Etária: 14 anos
Lançamento (BR): Direto em DVD
Site Oficial: http://www.europacorp.com/dossiers/love/
Direção: Alek Kershishian
Roteiro: Alek Keshishian
Elenco: Gwyneth Paltrow, Brittany Murphy, Orlando Bloom, Matthew Rhys, Santiago Cabrera
Sinopse: Emily "Jacks" Jackson (Brittany Murphy) é uma jovem americana alegre e cheia de energia. Ela mora em Londres e trabalha na revista de moda Vogue. Hiperativa, não pára de falar e tem como especialidade arranjar “pares perfeitos” para seus amigos próximos: Tallulah Wentworth (Catherine Tate), caçadora neurótica de homens, e Peter Simon (Matthew Rhys), gay aspirante a escritor, com quem ela divide apartamento. Jacks se gaba de ter o melhor radar para gays da cidade e faz de Peter o principal objeto de suas tramas casamenteiras. Quando o atraente Paolo Sarmiento (Santiago Cabrera) começa a trabalhar no estúdio da revista como modelo, Jacks decide armar para juntar os dois. Só que Paolo não é gay e está interessado em Jacks.

-> NOTA / Cinéfilos do Cinema (MÉDIA): 2,9 (?)

-> Críticas:

- Por Júlio Boll:

-

Nota:

- Por Mateus Pereira:


Convenhamos que esse tipo de filme não faz muito sucesso nos cinemas e sim, talvez, nas locadoras, que foi o caso de "Amor e Outros Desastres", lançado diretamente nas locadoras.
A história chega a ser relativamente inútil e cansativa, mas consegue nos divertir e tem uma mensagem bacana. As cenas engraçadas (presente quase todas no trailer) são criativas e despojadas, deixando a obra mais leve.
Brittany Murphy mescla atuação boa com ruim, dependendo da cena, mas no fim das contas até consegue convencer, de fato. O destaque, para mim, foi a Catherine Tate, que interpretou de forma cômica e divertida a sua personagem. O resto de elenco teve atuações bem fracas e ruins.
E, particularmente, eu não gostei muito da trilha sonora, que não combinou muito, num contexto.
Enfim, "Amor e Outros Desastres" é completamente dispensável.

Nota: 2,9

-> Extras:

- Trailer:

Nenhum comentário: