segunda-feira, 8 de setembro de 2008

FELIZ ANIVERSÁRIO: Mateus


Olá pessoal!


Dia 08/10 e é aniversário de alguém extremamente importante aqui pro blog e extremamente cinéfilo: o Mateus! Para divertir a ocasião (?), fiz um textinho básico:


Mamma Mia! Hoje é aniversário do Mateus! Tenho Procurado uma maneira de homenagear ele. Oooorra! 15 anos! Tão novo e é Show de Bola! Ele é O Cara meu... não tem discussão. É difícil ele passar por algum lugar e ficar Sem Vestígios. Nesses anos que conheço ele, tenho certeza de algumas coisas: Ele não faz parte dos Caçadores de Dragão, nem d'Os Desafinados e nem d'Os Indomáveis. Ele já tentou ser o Harry Potter, mas tudo isso são Reflexos da Inocência. Gente... estou me perdendo aqui... mas só queria dizer que você tenha um Jogo de Amor em Las Vegas, ou não! Desde que você encontre o amor antes do Fim dos Tempos, tudo fica bem. Enfim, tenha Um Amor Para Toda Vida.
Mateus só queria te dar os Parabéns! Eu sei que você é um Homem de Ferro e que que tome muito cuidado com a Zona do Crime. Que você tenha vários dias divertidos e marcantes na sua vida e não Apenas Uma Vez. Que em todas as situações, veja de um Ponto de Vista que você saia bem! Siga O Som do Coração e seja muito, muito feliz. :D
Mateussss!
Parabéns brother!
Que você continue sendo esse cinéfilo assumido e esse cara divertido! =D

Nenhum comentário: