quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

[Em DVD] Os Simpsons - O Filme


OS SIMPSONS - O FILME

-> Informações gerais:
Título Original: The Simpsons Movie
Gênero: Animação
Tempo de Duração: 87 minutos
Classificação Etária: Livre
Lançamento (BR): 17 de Agosto de 2007
Direção: David Silverman
Roteiro: Matt Groening
Elenco: Dan Castellaneta, Julie Kavner, Nancy Cartwright, Yeardley Smith
Sinopse: Homer provoca um grande desastre em Springfield, que coloca a cidade e sua própria família contra si.
-> NOTA / Cinéfilos do Cinema (MÉDIA): 7,4

-> Críticas:

- Por Júlio Boll:
Engraçadíssimo! Filmaço! Em tempos em que o 2-D está abandonado e em que o 3-D predomina, eis que "Os Simpsons - O Filme" estréia em 2D e garante ótimas risadas. Aguardei tanto tempo para conferir uma versão cinematográfica da família americana e valeu a pena! Simplesmente amei o filme.
É considerado por muitos "um episódio de Os Simpsons, só que maior", porém a produção até brinca com isso e no metade da fita mostra letreiros de "Continua..." e alguns segundos depois... "...Imediatamente". Demais! Meu único ponto negativo é para a dublagem de Homer, mas nada muito grave. A fita traz boas tiradas desde o primeiro até ao último segundo e deve ser conferido mesmo. Melhor que muitas animações em 3D.
PS: "Os Simpsons - O Filme" não foi indicado ao Oscar de melhor animação! COMO? Muito melhor que Persepólis e Tá Dando Onda. Que vergonha Academia!
NOTA: 9,6
- Por Mateus Pereira:
Por onde começar ? Primeiramente eu nem gosto muito de Simpsons, acho muito apelativo e sem graça, mas isso não me impediu de ver o filme, pelo menos pra eu ter uma posição frente a isso. Realmente não foi o filme que me fez gostar do seriado, pelo contrário, só me fez achar cada vez mais Simpsons sem graça. A história do filme é meio "bobinha" e as piadas, a maioria sem graça, mas muitos acham engraçado, afinal quase todo mundo gosta de Simpsons, prova disso é que a "maior" comunidade no Orkut que não gostam de Simpsons não tem menos de 1.000 pessoas, realmente gosto é gosto. Mas uma coisa é de se decepcionar, ficaram 10 anos preparando esse filme e ficou simplesmente ruim, dispenável, mas não deixa de ser divertido, então de cerra forma, vale a pena dar uma conferida.
NOTA: 5,2

-> Extras:
- Trailer:
- Fotos: Via Google. Clique aqui.

Nenhum comentário: