quarta-feira, 2 de abril de 2008

[Em DVD] Queridinho da Vovó


QUERIDINHO DA VOVÓ

-> Informações Gerais:


Título Original: Grandama's Boy
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 94 min.
Classificação Etária: 12 anos
Lançamento (BR): 2006
Site Oficial: http://www.grandamasboymovie.com/
Direção: Nicholaus Goossen
Roteiro: Barry Wernick, Allen Covert e Nick Swardson
Elenco: Linda Cardellini, Allen Covert, Peter Dante, Shirley Jones.
Sinopse: Após ser expulso do apartamento onde mora, um homem é obrigado a viver na casa de sua avó.
-> NOTA / Cinéfilos do Cinema (MÉDIA): 5,1 (?)


-> Críticas:

- Por Júlio Boll:
Dica: Nunca assista comédias escolhidas pela minha mãe. Sério. Ela tem um dedo para escolher filmes nesse gênero que não tenho gostado muito. São aquelas comédias forçadas, um roteiro bobo e que agrada mais quem adora rir de piadas prontas.
"Queridinho da Vovó" me lembrou "American Pie", só que muito mais inferior. As tiradas não se saem felizes e as situações que são cômicas para muito gente, não me convenceram e não me arrancaram nenhum riso. Os atores também são "sem sal, nem açúcar" e falta um ritmo mais acelerado para a história. Pegue algum filme do Adam Sandler se quiser uma boa comédia e ria à vontade (Comigo isso sempre funciona, pelo menos!).
Nota: 5,1

- Por Mateus Pereira:
-

Nota: -

-> Extras:

- Trailer: (?)

- Fotos: Via Google. Clique aqui.

Nenhum comentário: