terça-feira, 22 de julho de 2008

FELIZ ANIVERSÁRIO: JÚLIO

Hoje (22/07), é aniversário do Júlio, que é também dono do blog e posta suas ótimas críticas sempre. Então, fiz uma pequena homenagem, que apesar de ser meio "bobinha", ficou bem interessante.

Júlio: aquele amigo desde 10.000 a.C. ou será apenas 300 anos?
Júlio: aquele amigo com Coração de Cavaleiro e muito Valente.
Júlio: aquele amigo que é simplesmente Uma Mente Brilhante.
Júlio: aquele amigo que me acompanhou na Viagem ao Centro da Terra.
Júlio: aquele amigo que é O Iluminado.
Júlio: aquele amigo que está Em Busca da Terra do Nunca.
Júlio: aquele amigo que ainda acha que Elvis Ainda Não Morreu, mas seria bom Se Fosse Verdade...
Júlio: aquele amigo que acha que conheceu O Labirinto do Fauno e Sr. e Sra. Smith, então ele fica se vangloriando: "Eu Sou a Lenda", coitado ...
Júlio: aquele amigo que sempre diz "Adoro Problemas", mas ele só diz isso por ele sempre tem Uma Saída de Mestre
Júlio: aquele amigo que sempre diz "Bem Vindo ao Jogo" quando jogamos xadrez, mas ele sempre ganha e diz com orgulho: "Xeque-Mate".
Júlio: aquele amigo que se Se Eu Fosse Você, eu estaria À Procura da Vingança e iria Kill Bill.
Júlio: aquele amigo que adora comer Leões e Cordeiros e A Lula e a Baleia, ouvindo Letra e Música, vai entender né?!
Júlio: aquele amigo que é O Ex-Namorado da Minha Mulher, mas na verdade a minha mulher é A Feiticeira.
Júlio: aquele amigo Legalmente Loiro, nas hora vagas Ladrão de Diamantes, sempre desvendando A Lenda do Tesouro Perdido e ainda digirindo sua Fantástica Fábrica de Chocolate.
Júlio: aquele amigo que Nem Que a Vaca Tussa eu iria esqueçer do seu aniversário .
Júlio: aquele amigo que até no Fim dos Tempos eu irei dizer "Conta Comigo".
Júlio: não sabemos o que vai acontecer no Dia Depois de Amanhã, mas certamente você continuará sendo meu amigo. Podecrer! E Ponto Final.

Prólogo:
Mas enfim, agora é Hora de Voltar de voltar pra realidade, porque nas horas vagas eu sou Hitch - Conselheiro Amoroso ou Hitman - Assassino 47. Estarei enviando seus 102 Dálmatas de presente agora mesmo.

Escrito por: Mateus Pereira



Parabéns Júlio!
Muitas felicidades, filmes, saúde, paz, dinheiro ... TUDO!
Que você seja sempre muito feliz!
Abraço
Mateus

Nenhum comentário: