sexta-feira, 7 de março de 2008

[Em DVD] Antes de Partir

ANTES DE PARTIR

-> Informações Gerais:

Título Original: The Bucket List
Gênero: Comédia Dramática
Tempo de Duração: 97 min.
Classificação Etária: Livre
Lançamento (BR): 22 de Fevereiro de 2008
Site Oficial: http://wwws.br.warnerbros.com/bucketlist/
Direção: Rob Reiner
Roteiro: Justin Zackham
Elenco: Jack Nicholson, Morgan Freeman, Serena Reeder, Jonathan Mangum, Beverly Todd
Sinopse: O longa trata de dois homens idosos com doenças fatais que decidem realizar uma lista de desejos antes de morrerem. Para isso, eles fogem da instituição onde recebiam tratamento e embarcam em uma viagem que os levará a corridas de alta velocidade, grandes refeições e partidas de pôquer.

-> NOTA / Cinéfilos do Cinema (MÉDIA): 9,5

-> Críticas:


- Por Júlio Boll:
Não há muito o que dizer! Realmente demais! "Antes de Partir" tem um roteiro simples, mas que consegue nos tocar e que consegue nos atingir lá no fundo, mas bem lá no fundo mesmo. Ele é mais um daqueles textos que dão aquela lição de vida inesquecível e que manda a gente se mexer mesmo - aproveitar cada segundo que passa antes que seja tarde.
Morgan Freeman e Jack Nicholson apavoram em cena e os dois tem aquela química que poucos atores do cinema mundial tem - o sofrimento da dupla e cada emoção curtida em cada cena. De todos que perguntei sobre essa produção, ninguém lançou críticas à dupla e só elogiou o belo trabalho deles.
Mais um filme que me fez chorar - o que é uma raridade! Roteiro perfeito e dois ótimos atores? O que você está esperando? Assista o quanto antes!
Nota: 9,5

- Por Mateus Pereira:
Nossa! Que filme é esse? Simplesmente maravilhoso! Filmes como esse não se fazem todos os dias, simplesmente um dos meus filmes prediletos! Atuações muito boas tanto do Jack Nicholson quanto do Morgan Freeman (ambos premiados anteriormente com o Oscar), o papel perfeito para os dois, não imagino outros atores no lugar deles, com certeza não seria a mesma coisa! A trilha sonora é boa e o roteiro é bem leve, mas com certeza vai sensibilizar muita gente. É realmente uma lição de vida, imperdível! Nos faz enxergar um outro lado da vida, nos faz acreditar que devemos aproveitar todos os dias de nossas vidas, com certeza vai fazer muita gente aprender uma lição e até chorar, assim como eu chorei. Talvez alguns não gostem do filme, mas isso deve ser raro, afinal esse filme é magnífico, inesquecível, não perca!
Nota: 9,5

-> Extras:

- Trailer:



- Fotos: Via Google. Clique aqui.

Nenhum comentário: