segunda-feira, 24 de março de 2008

[Em DVD] Hairspray - Em Busca da Fama


HAIRSPRAY - EM BUSCA DA FAMA

-> Informações Gerais:

Título Original: Hairspray
Gênero: Musical
Tempo de Duração: 117 min.
Classificação Etária: 12 anos
Lançamento (BR): 21 de Setembro de 2007
Direção: Adam Shankman
Roteiro: Leslie Dixon, baseado em roteiro de John Waters e em peça teatral de Mark O'Donnell Elenco: John Travolta, Michelle Pfeiffer, Christopher Walken, Zac Efron, Amanda Bynes, Queen Latifah e James Marsden
Sinopse: Uma jovem conquista um lugar no programa de dança mais famoso da TV. Ela logo faz sucesso, mas muda de atitude ao descobrir o preconceito racial existente na TV.
-> NOTA / Cinéfilos do Cinema (MÉDIA): 7,3 (?)

-> Críticas:

- Por Júlio Boll:
Me falaram tanto desse filme, que ele era demais, que devia assistir e tudo o mais. Aluguei ele ontem e assisti bem animado. Ah... não sei por onde começar. A história é BOBA demais, porém o que salvou de VERDADE o filme foi a trilha-sonora e os figurantes.
Um roteiro simples e bem infantil. Que decepção! Eu gostei das músicas mesmo, pois elas ficam na sua cabeça um tempo depois e pegam fácil. Merecia pelo menos uma indicação ao Oscar de Melhor Canção Original. O grande destaque fora os passos de dança é a bizarra aparição de John Travolta no papel de Edna Turnblad, a mãe da protagonista. Na primeira fala da personagem, já dá para perceber que é o galã. Hilário! Fora isso, eu prefiro deixar esse DVD na prateleira.

PS: Nessa fita, conseguimos ver a verdadeira atuação de Zac Efron, a estrela de High School Musical. O garoto tem uma atuação marcante e bem feita.
Nota: 7,3


- Por Mateus Pereira:

Nota: -

-> Extras:

- Trailer:




- Fotos: Via Google. Clique aqui.

Nenhum comentário: