sábado, 8 de março de 2008

[Em DVD] Tá Dando Onda


TÁ DANDO ONDA

-> Informações Gerais:

Título Original:
Surf's Up
Gênero: Animação
Tempo de Duração: 85 min.
Classificação Etária: Livre
Lançamento (BR): 26 de Outubro de 2007
Site Oficial: http://www.sonypictures.com/movies/surfsup/index.html
Direção: Ash Brannon e Chris Buck
Roteiro: Lisa Addario, Christian Darren, Don Rhymer e Joe Syracuse
Elenco: Shia LaBeouf, Zooey Deschanel, Jeff Bridges, Jon Heder, James Woods, Mario Cantone, Jane Krakowski e Dietrich Bader.
Sinopse: "Tá Dando Onda" é um filme de animação que vai para os bastidores do mundo competitivo do surfe dos pingüins. O filme mostra Cody Maverick, um surfista Novato e promissor que ingressa em sua primeira competição profissional.Inspirado por seu herói, o legendário surfista chamado Big Z, Cody deixa sua família e sua cidade, Shiverpool, na Antártica para viajar para a Ilha Pen-Gu para o Big Z Memorial Surf Off.Cody acredita que vencendo, vai ganhar admiração e respeito que ele tanto deseja. Mas inesperadamente, ele se encontra frente a frente com um velho surfista chamado O Grego e começa a entender que o grande campeão nem sempre é o que chega em primeiro lugar.
-> NOTA / Cinéfilos do Cinema (MÉDIA): 7,6

-> Críticas:

- Por Júlio Boll:
Não sei o que dizer de "Tá Dando Onda". É engraçado em algumas cenas e é um bom programa, mas quando se compara com outras animações, ela perde. "Ratatouille" (Que venceu merecidademente o Oscar), "Shrek", "Os Sem-Floresta" e até mesmo "Os Simpsons - O Filme" são bem melhores na minha opinião.
"Tá Dando Onda" convence, porém faltou algum retoque a mais. É uma história com aquela básica lição de vida, mas poderia ter sido mais explorado. Fora isso, a dublagem e a trilha-sonora se saem felizes. A indicação no Oscar de Melhor Animação devia ter ido para "Os Simpsons" em vez desse, mas tudo bem.
Nota: 7,0

- Por Mateus Pereira:
Filme divertido na área, é isso aí! "Tá Dando Onda" é um filme muito bem feito, com uma história muito divertida e engraçada: é diversão garantida, especialmente pra quem gosta de surf. Uma boa pedida pra ver com amigos ou família, dá pra dar umas boas risadas e o filme ainda tem tempo pra dar uma lição de vida para certas pessoas!
Um dos pontos fortes do filme é com certeza a trilha sonora que teve muita química com o filme e deixou o filme mais suave e divertido. Acho que mereceu sua indicação ao Oscar de animação, mas saiu de mãos vazias, o que já era de se esperar, afinal foi muito justo Ratatouille ter ganhado, mas já valeu pela indicação da Academia. Ótimos dubladores e cenários legais, "Tá Dando Onda” vale a pena ser conferido, principalmente pra quem gosta de uma boa animação.
Nota: 8,2

-> Extras:

- Trailer:




- Fotos: Via Google. Clique aqui.

Nenhum comentário: