domingo, 9 de março de 2008

[Em DVD] Capitão Sky e o Mundo de Amanhã

CAPITÃO SKY E O MUNDO DE AMANHÃ

-> Informações Gerais:

Título Original: Sky Captain and the World of Tomorrow
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 107 min.
Classificação Etária: 14 anos
Lançamento (BR): 19 de Novembro de 2004
Site Oficial: http://www.skycaptain.com/
Direção: Kerry Conran
Roteiro: Kerry Conran
Elenco: Jude Law, Gwyneth Paltrow, Angelina Jolie, Giovanni Ribisi;
Sinopse: Uma repórter investiga o desaparecimento de cientistas famosos. Após Nova York ser atacada por robôs gigantes voadores, ela pede a ajuda de um piloto aventureiro para encontrar o responsável por estes atos.

-> NOTA / Cinéfilos do Cinema (MÉDIA): 4,0

-> Críticas:

- Por Júlio Boll:

Aluguei esse filme, porque tinha ganhado uma promoção da televisão na época do lançamento da produção e os ingressos não chegaram na minha casa à tempo. Me senti na obrigação de assistir.
Eu não gostei muito. A fita é feito 100% com efeitos especiais, desde fundos de cena a ótimas montagens de máquinas gigantescas. Eu creio que eles exageraram muito e poderiam saber utilizar mais a locação "realidade" do que milhares de tomadas em estúdio.
A idéia foi boa, mas acredito que um bom filme não precisa ser montado só de efeitos. Basta usar a cuca.

Nota: 5,8

- Por Mateus Pereira:

Blá, blá, blá! Mais um filme bem dispensável, simplesmente dispensável, nem tem muito que falar! Não sei o que se passou na cabeça dos atores consagrados Jude Law, Gwyneth Paltrow e Angelina Jolie (principalmente a Angelina) em fazer um filme como esse: ruim. A história é chatinha e previsível, com um roteiro bem furado e ainda é um filme que foi feito praticamente por computador, mas seria muito melhor se fosse realmente filmado, assim, quem sabe, o filme não seria tão cansativo como foi.
Uma das únicas coisas boas do filme foi realmente o som, que ficou bem bom por sinal, mas fora isso não tem mais quase nada de interessante nesse filme cansativo e chato. Como disse anteriormente, não tem muito que falar, então uma dica: não assistam se não quiserem perder seu tempo com bobagens! E também acredito que muitas pessoas também acharam o filme ruim, afinal a "maior" comunidade do filme do Orkut, é de 254 membros, bem, acho que essa quantidade de membros prova minha teoria que vocês provavelmente não irão gostar!
Nota: 2,2

-> Extras:

- Trailer:


- Fotos: Via Google. Clique aqui.

Nenhum comentário: