sábado, 8 de março de 2008

[Em cartaz] Meu Monstro de Estimação


MEU MONSTRO DE ESTIMAÇÃO

-> Informações Gerais:

Título Original:
The Water Horse
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 111 min.
Classificação Etária: Livre
Lançamento (BR): 01 de Fevereiro de 2008
Site Oficial: http://www.thewaterhorse.com/
Direção: Jay Russel
Roteiro: Robert Nelson Jacobs, baseado em livro de Dick King-Smith
Elenco: Alexander Nathan Etel, Emily Watson, Ben Chaplin, David Morrissey, Joel Tobeck, Craig Hall, Marshall Napier, Geraldine Brophy, Priyanka Xi, Adam Smith
Sinopse: Baseado em uma das mais duradouras e intrigantes lendas de nosso tempo, a história começa com um ovo encantado... e o que sai de dentro desse ovo dará início a uma aventura que levará um jovem garoto a uma jornada inesquecível e única.

-> NOTA / Cinéfilos do Cinema (MÉDIA): 7,2 (?)

-> Críticas:

- Por Júlio Boll:

-

Nota:

- Por Mateus Pereira:

"Meu Monstro de Estimação" não é um filme somente para crianças, pois também tem seu lado da guerra, então é um filme para todas as idades, claro que vai agradar mais as crianças, mas os adultos também têm grande probabilidade de se encantarem desse filme suave e simples, mas divertido, com efeitos especiais muito bem feitos (principalmente nas cenas subaquáticas) e atuações boazinhas até. Vale a pena ver a pena ver o filme pra dar umas risadas e entrar no clima do filme. A fotografia do filme também é boazinha, realmente era um cenário de guerra. Simplesmente uma ótima aventura para se ver com a família toda reunida.


Nota: 7,2

-> Extras:

- Trailer:




- Fotos: Via Google. Clique aqui.

Nenhum comentário: