sábado, 8 de março de 2008

[Em DVD] O Vidente


O VIDENTE

-> Informações Gerais:

Título Original: Next
Gênero: Ação
Tempo de Duração: 96 min.
Classificação Etária: 14 anos
Lançamento (BR): 28 de Setembro de 2007
Site Oficial: http://www.nextmovie.com/
Direção: Lee Tamahori
Roteiro: Gary Goldman, Jonathan Hensleigh e Paul Bernbaum, baseado em estória de Gary Goldman e em livro de Philip K. Dick
Elenco: Nicolas Cage, Julianne Moore, Nicolas Pajon, Paul Rae, Jessica Biel, Thomas Kretschmann, Peter Falk, Michael Trucco
Sinopse: No filme, Cris Johnson (Nicolas Cage) possui o dom de prever detalhadamente os acontecimentos que ocorrem à sua volta. Sua vida desmorona quando se depara com a difícil situação de salvar a si próprio ou às pessoas ao seu redor.
-> NOTA / Cinéfilos do Cinema (MÉDIA): 5,3 (?)

-> Críticas:

- Por Júlio Boll:

-

Nota:

- Por Mateus Pereira:

Nicolas Cage está indo de mal a pior, isso é indiscutível, atualmente só tem feito filmes ou muito ruins ou filmes bem medianos, que é o caso de "O Vidente". A trama até pode ser boa, mas não foi aproveitada de forma boa como poderia ter sido, o filme até tenta ser inteligente, mas a maioria das cenas não consegue e determinadas cenas chegam a ficar cansativas.
O filme em si é bem arrastado, a história do filme não é nova, afinal já existem muitos filmes de bombas que explodem lugares, então não tem nada de muito extraordinário. As atuações não são ruins, mas também não são excelentes, são atuações normais, então não vale a pena esperar grandes atuações nesse filme. Os efeitos especiais eu não gostei muito não, em algumas cenas ficaram muito artificiais. A trilha sonora também não é nada má, deu um toque de suspense e tensão no final do filme, então o filme não é tão ruim assim, mas não diria que vale a pena ver.

Obs: O cúmulo do filme foi o cabelo ridículo do Nicolas!

Nota: 5,3

-> Extras:

- Trailer:




- Fotos: Via Google. Clique aqui.

Nenhum comentário: