domingo, 9 de março de 2008

[Em DVD] A Loja Mágica de Brinquedos


A LOJA MÁGICA DE BRINQUEDOS

-> Informações Gerais:

Título Original: Mr. Magorium’s Wonder Emporium
Gênero: Comédia, Aventura
Tempo de Duração: 94 min.
Classificação Etária: Livre
Lançamento (BR): 15 de Novembro de 2007
Site Oficial: http://www.blogger.com/www.alojamagicadebrinquedos.com.br
Direção: Zach Helm
Roteiro: Zach Helm
Elenco: Dustin Hoffman, Natalie Portman, Jason Bateman, Zachary Mills, Ted Ludzik
Sinopse: O que você faria dentro da loja de brinquedos mais fantástica do mundo? Sim, ela existe. É a loja mágica de brinquedos do Sr. Magorium (Dustin Hoffman), um incrível senhor de 243 anos de idade. Tudo lá parece ter vida e a única condição que se pede é muito simples: você precisa acreditar para ver. Quando o Sr. Magorium decide se aposentar e deixar a loja para a encantadora Molly (Natalie Portman), coisas estranhas passam a acontecer. Prepare-se para uma história incrível, onde todos são convidados para um mundo de magia e fantasia.
-> NOTA / Cinéfilos do Cinema (MÉDIA): 2,7

-> Críticas:

- Por Mateus Pereira:

Típico filme que quer agradar os adultos e crianças ao mesmo tempo e no fim das contas, não agrada ninguém, eu já não estava esperando muita coisa desse filme, mas após vê-lo ele se auto-declara: lixo! O maior erro foi o trailer, que faz você imaginar que o filme é uma coisa, sendo que após assistir o filme, fica claro que é outra coisa totalmente diferente, com o trailer parece que é tudo alegria, mas no filme praticamente os 1/4 é parte deprimente, após acontecer uma coisa "inesperada", devido ao trailer, sendo que o filme é bem diferente do que imaginamos! O pior é acreditar que o Dustin aceitou fazer um filme como esse! A Natalie pode até ser um pouco aceitável, mas já o Dustin é inacreditável o que ele viu nesse projeto!
As atuações são fracas, apenas o Dustin que tem suas cenas com caras e bocas "exóticas", mas tirando isso, o filme é ruim, infelizmente. Um dos únicos pontos fortes do filme são os efeitos especiais, que são legais até, foram bem feitos, comparado ao filme como um todo.
O filme tem lá uma mistura de outros filmes como A Fantástica Fábrica de Chocolate (pelo fato dos atores principais serem meio malucos em ambos os filmes) e Transformers (pelo fato de ter um cubo que tem poderes, alguma coisa assim)! Aconselho a não ver esse filme, mas sei lá, se você não tiver nada pra fazer num domingo a tarde, quem sabe vale a pena dar uma conferida?!
Nota: 2,7

-> Extras:

- Trailer:




- Fotos: Via Google. Clique aqui.

Nenhum comentário: