quinta-feira, 20 de março de 2008

[Em DVD] A Névoa

A NÉVOA

-> Informações Gerais:

Título Original:
The Fog
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 100 min.
Classificação Etária: 14 anos
Lançamento (BR): 03 de Março de 2006
Site Oficial: http://www.escapethefog.com/
Direção: Rupert Wainwright
Roteiro: Cooper Layne, baseado em roteiro de John Carpenter e Debra Hill Elenco: Tom Welling, Maggie Grace, Selma Blair, DeRay Davis, Rade Serbedzija, Adrian Hough, Sonja Bennett, Charles Andre
Sinopse: Realmente existe alguma coisa lá fora no escuro. Há cem anos atrás, na bruma densa e assustadora da costa rochosa no norte da Califórnia, um terrível naufrágio ocorreu em circunstâncias misteriosas.Agora, encobertos pela escuridão, os fantasmas dos marinheiros há muito desaparecidos retornam de suas tumbas submersas para executar sua sangrenta e impiedosa vingança. .
-> NOTA / Cinéfilos do Cinema (MÉDIA): 7,6

-> Crítica:

- Por Mateus Pereira
:

Tenho que admitir que me interessei pelo filme somente por causa dos atores jovens Tom Welling (de Smallville) e Maggie Grace (de Lost) e acabei me decepcionando, infelizmente. O pior de tudo é que foi o trailer que deve ter enganado a maioria das pessoas que viram o filme, o trailer mostra o filme de uma forma que o filme é totalmente diferente, então cuidado. Uma outra coisa decepcionante foi a falta de desenvolvimento dos personagens no roteiro, isso fez um pouco de falta no filme, aliás, o roteiro eu achei até um pouco criativo, só a história do náufrago que eu não gostei muito não.
Claro que o filme tem algumas coisas boas e um tanto assustadoras, ótimas cenas de ação e susto, interpretações nada más, cenários realistas de acordo com o filme e uma trilha sonora também nada má, então, alguns irão gostar e outros não, deve ser bem divido essa questão de quem gosta ou não, mas eu acho que valeu a pena ver, eu pelo menos gostei um pouco até, não foi um desastre total.

Nota: 7,6

-> Extras:

- Trailer:



- Fotos: Via Google. Clique aqui.

Nenhum comentário: