sexta-feira, 14 de março de 2008

[Em DVD] Bandidas


BANDIDAS

-> Informações Gerais:


Título Original: Bandidas
Gênero: Ação
Tempo de Duração: 92 min.
Classificação Etária: 12 anos
Lançamento (BR): 07 de Julho de 2006
Site Oficial: http://www.foxinternational.com/ba/bandidas_latam
Direção: Espen Sandberg e Joachim Roenning
Roteiro: Luc Besson e Robert Mark Kamen
Elenco: Joseph D. Reitman, Penélope Cruz, Salma Hayek, Steve Zahn
Sinopse: O projeto, baseado numa idéia de Luc Besson conta a história de Sara (Hayek) que é uma sofisticada mulher da alta sociedade e María (Cruz) que é uma bandoleira de alto escalão que tornam-se celebradas assaltantes de bancos para desmoralizar um delegado cruel.
-> NOTA / Cinéfilos do Cinema (MÉDIA): 5,6

-> Críticas:
-Por Júlio Boll:
Filme com a Penélope Cruz? Opa! Estou dentro. Além de sua beleza incomparável, ela sempre apresenta uma atuação cheia de energia. Como era o esperado, Cruz arrasa em "Bandidas". Porém, só sua atuação não garantiu um ótimo filme.
A dupla Salma Hayek e Penélope Cruz até se saiu bem, rolou um entrosamento interessante e divertido em cena. Elas conseguem arrancar alguns risos, mas faltou algo sabe? O filme é bom até, mas apresentou um roteiro um tanto quanto simples que poderia ter explorando ainda mais essa temática faroeste.
Se não fosse o texto, a produção teria sido uma ótima comédia. Infelizmente, nem a impecável Cruz consegue salvar o filme. Ela está perfeita em cena, mas faltou algo... quem sabe uma edição melhor trabalhada ou, como já disse, um roteiro melhor trabalhado. É isso.
Nota: 5,5
- Por Mateus Pereira:
Aleluia! Salma Hayek e Penélope Cruz fizeram um filme juntas, sempre quis vê-las juntas, fazem uma bela parceria, além de serem um pouco parecidas (algumas vezes tenho que parar pra pensar quem é quem), mas não era nesse tipo de filme que esperava a reunião delas, mas tudo bem! O filme é bem divertido, é uma mistura de ação com comédia, então dá pra dar umas boas risadas com essas duas! Entretanto, eu esperava mais da história, parece que faltou alguma coisa pro filme ser realmente bom, mas tenho que reconhecer que a trilha sonora é bem boazinha, cenários são ótimos e as atuações das belas atrizes também não são ruins, pelo contrário, são boazinhas, nada de mais.
Achei que teve um ótimo entrosamento das duas atrizes, fez o filme ficar mais "realista" de certa forma, mas não deixa de ser um filme de faroeste comum, então não espere muito desse filme não, vai por mim, são só algumas risadas e poucos cenas de ação e pronto, nada muito além disso! Nota: 5,7

-> Extras:

- Trailer:



Nenhum comentário: